Autor@s

Design sem nome (9)
Lucas César é paulista, virginiano e se apaixonou pelas palavras a partir da troca de cartas com sua mãe, Ângela. Produtor, fotógrafo, iluminador, ator e atravessado pela dramaturgia, tem 20 anos e é graduando em Artes Cênicas na PUC-Rio (mas ainda está aprendendo a usar vírgulas e concordar verbos com sujeitos). Também é o fundador da Gira O Sol camisetas. É autor da Coleção Atos em Cena, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre de 2018.
Design sem nome (8)
Desde criança, Danilo de Almeida está envolvido com textos pictóricos, musicais ou verbais. Ainda menino, começou a desenhar, traçando no papel as narrativas que elaborava na cabeça. Mais tarde, se dedicou à música, sempre empenhado em decifrar as histórias por trás da organização dos acordes, das colcheias e pausas. Criou poesias, contos e revistas em quadrinhos. À medida que foi crescendo, acabou enveredando por outros caminhos. Cursou Jornalismo, trabalhou com produção cultural e de Moda. Nada, porém, satisfazia sua necessidade de expressão. Decidiu cursar Letras e se tornou professor e escritor. Danilo de Almeida é do Rio de Janeiro e tem 39 anos. É um dos autores da Coleção Outra História, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre de 2018.

 

Design sem nome (2)
Kauê é ator e escritor. Formado em Artes Cênicas pela PUC-Rio. Tem paixão por urbanidades. Paulistano cria do ABC, traz a memória da cidade e das identidades marginalizadas. Nascido em uma família de artistas negros, investiga desde cedo musicalidades possíveis, danças e cantos que surgem através das palavras, trazendo referências do candomblé para seus escritos e para seu trabalho como ator. É um dos autores da Coleção Atos em Cena, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre de 2018 (FOTO DE CADU PASCHOAL)
Design sem nome (4)
Lídia Orphão é carioca e tem 32 anos. Formou-se em Letras pela PUC-Rio em 2016 e tem na arte a sua maior ferramenta de cura e expressão. Além de escritora e cantora, é a idealizadora do projeto “Espelho Meu”, em que se autofotografa nua e resgata sua autoestima há quatro anos.
É a autora do “Papo Reto sobre Corpo”, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre de 2018 (FOTO DE LÍDIA ORPHÃO)